segunda-feira, 13 de outubro de 2008

INVERSÃO

Infellizmente deu ERRO o video que ia postar hoje.

De inicio o BLOG me pediu o arquivo em AVI.

Fui até o site que tem o video que iria postar aqui em meu blog.

Mais quando fui converter deu erro no programa tbm.

O q eu poderia fazer para não deixar furo aqui com vocês e passar o link do YOUTUBE.

Se vc for olhar o video vou deixar uma pergunta á vc.

Será q isso é uma verdadeira AMIZADE ?

Ou será uma brinacdeira com mau gosto ?


_____________________________________


Vou revelar aqui uma vontade que eu já tive mais não achei uma mulher q poderia realizar essa fantasia.

Adoraria brincar de INVERSÃO, mais infelizmente não achei uma mulher que poderia me iniciar nessa fantasia.

O FODA mesmo é q tem muito preconceito com essas brincadeiras.

Dependendo com  quem eu saio, eu fico sem jeito de falar.
Mais sempre quando da uma brecha eu pergunto se já fez INVERSÃO.

A maioria das respostas é.

Isso é coisa de VIADO.

Q nojo.

E assim vai continuando o preconceito com certas brincadeiras.

21 comentários:

Luxúria x Tentação disse...

Sem preconceitos futeis!

beijo nosso


Luxúria

Anônimo disse...

Bem, quanto ao vídeo, é coisa de adolescente mesmo! Muito inconseqüente. E sobre inversão, bem... fico sem saber o que dizer. Acho que a opinião feminina sobre isso seria de muita ajuda.

Abraços.

Enfil

Nanda Assis disse...

olá. olha sou super liberal, topo tudo na hora, mas acho que se eu fizesse, depois eu ficaria com a mente confusa, sinceramente, é coisa de boyola sim, eu acho, mas no mínimo é coisa de bi.

bjosss...

BlackQuartzo disse...

Não sei porquê achei que não era esse video que querias postar... ou estou errado?
Era esse o video inicial que tinhas dito que ias postar?

A Princesa disse...

Não passa disso mesmo, de um preconceito estúpido!!!

Bjs

Amante Safado disse...

Luxúria,

Obrigado pelo apoio.
Te adoro.

Dando a bunda,

É importante sim opinião feminina.

Como vê temos duas opiniões diferentes aqui.

Acho q por causa disso não vou saber qual é a sensação.

Concordo q é um vídeo meio bobo msm. risos


Nanda,

Tbm sou meio assim.
Na hora o tesão fala mais alto sim.

Acho q caso do BI é quando se deita com outra pessoa do mesmo sexo.

E no meu caso minha fantasia seria APENAS COM MULHER nada de HOMEM. risos


Blak,

Pode ser.

É q como nunca tinha postado vídeo aqui no BLOG eu não sabia em qual formato ele aceitaria.

Mais assim q eu conseguir em no formato q o BLOG pede eu volto a colocar vídeos picantes.

Tenho alguns aqui no micro. risos


Muito bom sempre estar aqui com vocês.

Para as MENINAS Beijos Ardentes

Para os MENINOS Abraço

Amante Safado disse...

Princesa,

Obrigado pelo carinho.

Mais infelizmente nem todos pensam como vc.

Acho q tem muito preconceito ainda.

Beijos Ardentes

Anônimo disse...

Quanto ao vídeo: brincadeira? não... Amizade? NÃO!
É apenas parvoíce de adolescente...

Quanto à inversão: não percas a esperança... ;)

Bom dia

Amante Safado disse...

Liliana,

Obrigado pelo seu carinho

É muito bom ter vc bem pertinho (MSN).


Beijos Ardentes

Bem Resolvida disse...

eu já tive uma experiencia com um ex que era gay mas ele mesmo não sabia. foi interessante ser o macho na cama. ele só ficava duro se eu comesse ele. comprou um strap-on (aquele cinto com penis) pra que eu metesse nele mas terminei antes...uma pena!!!

no caso dele, ele é gay mesmo, tenho certeza mas acredito que um homem "macho" mesmo possa sentir prazer sendo possuído por uma mulher.
tenho certeza que muitos gostariam se experimentassem mas eles mesmos são preconceituosos!!

uma vez, há muitos anos atras, um carinha com quem eu saía pediu pra que eu esperasse, tomou um banho, saiu todo molhado do chuveiro e disse que quis ficar limpinho e cheirosinho pq queria que eu realizasse uma vontade dele que nenhuma mullher jamais se quer soube. me pediu pra que dedasse e lambesse ele vc sabe onde e que ficasse por cima o tempo todo dedando ele...
o homem foi ás loucuras!!!

Mariana Valente disse...

Bom sou totalmente contra qqer tipo de preconteito...
inversão não é uma tara minha mas nao vejo como uma coisa de homossexual... é uma fantasia como qualquer outra...
espero que ache alguem pra realizar a sua vontade!

beijos e obrigada pela visita :)

Amante Safado disse...

Bem Resolvida,

Realmente nunca tentei.

Mais gostaria de exprimentar com uma mulher q já tenha feito.

Espero q ache uma pessoa em especial para iniciar a minha fantasia.

E quero tbm q essa pessoa sinta tesão em fazer isso.

Se não sentir ou fizer cara de nojo quem não q sou eu.

Beijos Ardentes

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

eu acho que não tem nada demais!
tudo é permitido se faz ambos felizes...
beijos

maria{SS}

Amante Safado disse...

Mariana,

Espero q apareça.

Pq não sou de correr muito atrás.

Mais quando aparecer pode ter certeza q vou publicar aqui.

Sempre q der vou visitar sempre

Beijos Ardentes

Amante Safado disse...

Maria{SS},

Tbm penso assim.

Se está bom para ambos.

Já realizei tantas fantasias.

E achei todas "normal" risos

Beijos Ardentes

"Atre" disse...

aaaahhhhhhhhhhhhhhhhh assim...

NA verdade isso de INVERSÃO é um assunto muito novo nas conversas ...
E quase sempre vem mesmo cercada de preconceito do tipo "se ele quer dar o cu é porque é veado"... ou então o assunto vira piada...

Eu to pra escrever sobre o tema faz um tempão..mas ainda não consegui fechar um texto que eu dissesse "era ISSO que eu queria escrever"...

Pra mim o tema ainda é novo...e confesso que sempre foi da turma que achava graça quando pensava na situação...

mas a pouco tempo, conversando com um cara que faz, a maneira como ele me contou a situação...como explicou o desejo dele me fez VER a situação "literalmente" por um outro lado... E então eu comecei a ver a inversão apenas como um desejo...e numa situação que é sim muito prazerosa pro homem (porque o Ânus é cheio de terminação nervosas e de extrema sensibilidade...).
mas acho que tirando o discurso "politicamente moderninho" as mulheres na sua maioria ainda "encanam" com tal situação...

E os homens ficam MUITO desconfortáveis com a própria sexualidade anal...

mas...A GENTE evolui...inclusive no sexo...COM o tempo e com muita gente falando sem dar o ar cômico ou preconceituoso a coisa, com certeza com o tempo as pessoas vão se divertir e ter MUITO mais prazer na cama...

bitocas moço

Sammyra Santana disse...

nem consegui ver o video... mas vou tentar depois!
Beijo

Amante Safado disse...

Atrevida,

Pq na verdade vc até poderia ser rotulado de viado se vc ficar de 4 para outro homem.
Mais inversão é feito com uma mulher.
O nome INVERSÃO vem daí.

Mais é por causa desse preconceito todo q ficamos desconfortáveis
Seria muito mais fácil se puder conversar com a parceira sem o medo de ser receitado.

Tive uma parceira q gosta de outra mulher.
De inicio ela tinha medo de me falar.
Mais quando ela me falou, ela ficou surpresa com a minha reação.
Disse pra ela q seria legal e deixaria ela ter um caso com outra mulher.
Teve um dia q ela sabendo da minha fantasia ela mesma me perguntou se queria fazer uma brincadeira com a namorada dela.
Claro q não pensei duas vezes. risos

Será q não temos direito de sentir prazer ?


Sammyra Santana,

Espero q consiga ver o video.


Para as MENINAS beijos ardentes

A Outra disse...

tenho um amigo que faz com a esposa e já confessou isso na mesa de bar, ninguém criticou ele... =P

bjsss

Amante Safado disse...

A outra,

Fico feliz por ele.

E espero q realmente acabe com esse preconceito bobo.

Queria ter os mesmos amigos. risos

Beijos Ardentes

Anônimo disse...

Tenho vontade de ser penetrador por uma mulher lésbica ou bi.
Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Sou homem de excelente nível, bonito de corpo e rosto.
Quero mulher fogosa para amizade e inversão, onde ela me penetrará usando consolo preso na cintura.Adoro longas preliminares e muita penetração
cdbaixinha@gmail.com
contato inicial pelo e mail acima