quinta-feira, 9 de outubro de 2008

MULHER POR 24 HORAS

“O que você faria se fosse obrigado a ser por 24 horas uma mulher de fato ?

 

7:00 – Acordar e tomar meu café

 

7:20 - Tomar banho, passar o creme hidratante, passando um baton vermelho,  fazer as sobrancelhas e passar o perfume.

 

7:40 AM – Vestindo uma calcinha de renda e colocar aquele vestido preto com as costas nuas, com abertura na perna e um decote em V para valorizar os seios.

 

7:50 – Indo para o trabalho.

 

8:00 AM até 12:00 AM - No trabalho,dando mole para o patrão gostoso com um lindo olhos verdes de um sorriso lindo, quando ele chega perto eu fico toda molhadinha de tesão e doida para beijar a boca dele.
Sempre que ele pede uma coisa para fazer eu não
  penso duas vezes faço com maior prazer.

 

12:15 - Almoçando com a amiga, falando da noite passada que pegou um gato lindo em uma boate (danceteria) e que foram para um motel sem pensar duas vezes. E no final da transa dos dois ele se identificou dizendo que era irmão do teu chefe.

Ele ainda completou dizendo que o irmão dele é afim de sair com vc.

 

13:00 - De volta no trabalho, toda feliz e sorridente por saber que o chefe é afim de mim e claro que dei uma retocada no baton e no vestido para aparecer mais o meu colo e cruzando as minhas pernas (fico doida de tesão quando pego meu chefe olhando minhas pernas).

 

16:00 – O chefe me chamou para entregar o relatório e aproveitei muito assanhada que eu sou chamei o chefe para um jantar a luz de velas.

Quando eu chamei ele não pensou duas vezes e aceito.

 

17:00 - Indo embora, pensando na hora de encontrar com ele no jantar e já planejando como eu iria conseguir levar ele para minha casa (não posso dar tão fácil assim se não ele vai pensar que sou uma vadia).

 

17:10 – chegando em casa fui direto tomar meu banho para ficar bem cheirosa para meu chefinho lindo. Me lavando toda para me preparar para o melhor de tudo que seria ir pra cama com aquele gostosão e claro que fui me depilar todinha (afinal qual homem que não gosta?).

 

17:40 – Saindo do banho, fui escolher uma roupa bem sensual, depois de experimentar varias roupas decidi ficar com um vestido branco com mesmo desenho do preto que fui ao trabalho. Depois fui  passar outra vez meu creme para deixar minha pele bem macia e cheirosa, passando o meu perfume, passando o baton.

 

18:00 – Indo no salão para fazer minhas unhas e aproveitando para fazer uma escova.

 

18:45 – O gostoso do meu chefe me liga dizendo que já está feita a reserva do restaurante as 19:30hs. E no telefone ele perguntou se esse horário estaria bom. Respondi – Deixa eu ver aqui (fazendo esperar uns 10 segundos para não parecer muito fácil)... Ta bom sim.

 

19:00 – Voltando para casa e pegando uns brinquedinhos para apimentar nossa primeira noite. Afinal não quero desapontar.

 

19:20 – Ele passa aqui em casa para irmos juntos ao restaurante.

 

19:30 – Chegando no restaurante, ele pediu o melhor vinho da casa.

Conversa vai , conversa vem. Nessa conversa nem tava prestando muito atenção na conversa e na verdade eu tava toda molhadinha olhando para a boca dele e imaginando como deve ser aquela boca me chupando toda. Claro que não poderia de imaginar naquele momento como seria o PAU dele.

 

20:00 – Levantei e fui ao banheiro para me ajeitar afinal eu estava toda molhada com um vestido brando não ficaria legal eu sair toda molhada.

Retoquei meu baton e voltei pra mesa.

 

20:30 – Ainda conversando.

 

21:00 – Ele finalmente pediu a conta. Ai pensei como iria conduzir ele até um motel.

Meu grelo piscando não poderia voltar pra casa sozinha daquela maneira.

 

21:10 – Entramos no carro dele e ficou aquele silencio. Percebi que ele me olhava minhas pernas de canto de olho. Quando percebi esse olhar no resisti e beijei a boca dele. Ele aproveitando passou a mão em minhas pernas subindo lentamente até chegar na minha buceta e ele logo tirou a mão dele percebendo que estava toda molhadinha.

Sem dar uma palavra ligou o carro.

 

21:30 – Chegando no motel ele pediu a suíte presidencial. E perguntou se precisaria de mais alguma coisa dali da recepção. Respondi que não mostrando minha bolsa com os brinquedinhos.

Chegando no quarto ele pediu para me deitar na cama apenas com a minha calcinha de renda. Não pensei duas vezes, deitei rápido.

Ele veio beijando meus pés e subindo lentamente com aquela boca macia e quente e a mão dele deslizando pela minha perna e indo na direção do meu bumbum.

Depois de me acariciar toda.

Ele pegou o pau dele e começou a esfregar sua cabeça no meu grelo.

Fiquei louca de tesão e doida para ele meter na minha buceta.

Claro que não demorou muito para ele meter em mim.

Levantou minhas pernas e meteu com força e eu gemendo alto.

Em seguida ele me colocou de quatro, metendo no meu cuzinho, e batendo com aquela mão grande em minha bunda e com a outra puxando meu cabelo.

Adoro quando um homem de verdade me pega assim.

Quando ele gozou bem gostoso no meu cuzinho, peguei o pau dele ainda pulsando e chupei todo sem deixar uma gota no seu PAU deixando assim bem sequinho.

 

00:00 – Fomos para hidro tomar aquele banho e claro que eu muita tarada não resisti e comecei outra vez batendo uma punheta pra ele.

Quando senti o pau dele duro outra vez, sentei com vontade e fiquei cavalgando enquanto ele chupava e mordia meus seios.

Pensando comigo – Que homem é esse

 

02:00 – Fomos dormir de conchinha já que amanhã é sexta-feira.

 

06:00 – Acordei cheia de tesão e comecei chupando ele. Quando ele já estava de pau duro e eu comecei a sentar ele despertou pegando em minha cintura.

 

06:30 – Ele pediu a para fechar a conta do quarto.

 

06:40 – Cheguei em casa para trocar de roupa

 

07:00 – Tomando café reforçado. (aqui completa as 24 horas)


Espero que gostem. 


11 comentários:

Nanda Assis disse...

rsrsrs adorei, é mais ou menos isso mesmo.

bjosss...

Anônimo disse...

HEhehehe
Ficou legal!!!
Beijos

Carol disse...

rsrsrs...
brigada pela visita no meu blog!
bjos.

Liliana Carvalho Lopes disse...

Uma história cheia de imaginação! Que também pode tornar-se real... se ambas as partes quiserem...

Pena que tenha completado as 24 horas... Não quer contar as 24 seguintes? ;)

Beijos

Anônimo disse...

Ficou legal. Mas não seria eu, certamente. Seria uma mulher escrota.

Enfil

Amante Safado disse...

Nanda,

Fico feliz por vc ter gostado e eu ter chegado perto. risos

Japonezuda,

Q bom q gostou.

Carol,

Q bom q vc veio.
Será sempre bem vinda


Liliana,

Se eu estiver com a minha imaginação a mil.

Irei fazer mais 24 horas sim.


Dando a bunda pra bater,

Vou aguardar sua historia.

Para saber como vc seria se fosse MULHER POR 24 HORAS


Para as MENINAS muito beijos ardentes

Para os MENINOS um abraço

Hannah e Carlos disse...

Gostamos...um olhar masculino do dia feminino...boa
.
.
.
bjos

Bem Resolvida disse...

tirando a parte de colocar baton, perfume, ficar arrumando vestido e maquiagem toda hora....eu topava um lance dessa com a chefia...



afinal, minha chefe é linda, jovem, mais nova do que eu até, toda gostosinha!!!
affff

Anônimo disse...

Bem se ver que você não sabe mesmo o que é ser uma mulher.

Sammyra Santana disse...

nossa! vc realmente soube aproveitar suas 24 horas femininas!
hahahahahahahaha
bjo

Amante Safado disse...

Hannah e Carlos,

Muito interessante msm.

O legal q vc viaja na história.

Foi o q eu fiz.


Bem Resolvida,

Tenta.

Quem sabe não fique uma coisa bem gostosa.

Aproveita q hj é sexta feira. risos


anônimo,

Ainda bem q não sei ser mulher.

Ainda mais pq gosto de MULHER.

E vc quem sabe escrever o próprio nome ou não sabe o sexo q tem entre as pernas.

Vamos ajudar esse SER.

Se tiver algo pendurado entre as pernas vc pode ser um HOMEM.

Se tiver um buraco entre as pernas vc pode ser uma MULHER.


Sammyra Santana,

Sim.

Temos q aproveitar cada momento.
Como se fosse o último.


Para as MENINAS beijos ardentes

Para os MENINOS um grande abraço

Para os anônimos um pé na bunda e tome coragem para se identificar